sábado, 20 de março de 2010

Já tenho uma MADRINHA de BLOG

Olá!
Ontem fiz o convite à MARIA LEMOS para ser minha Madrinha de Blog, as razões eram muitas! E a Maria aceitou de imediato! Fiquei muito muito feliz!
A Maria sempre me acompanhou desde o inÍcio até hoje neste meu cantinho com a sua constante simpatia!
Antes mesmo de eu ter um blog já tinha guardado nos meus favoritos o seu, onde ia acompanhando os seus trabalhos magnificos tão conhecidos de todas!
Muito obrigada Maria pela imensa simpatia e carinho!
Beijinhos!
Ana.

7 comentários:

manuela disse...

Olá Ana,
Cheguei aqui através da tua madrinha, a Maria.
Pelo que pude ver tens trabalhos muito bonitos!
Parabéns.
Beijinhos
Manuela

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Afilhada, olá!

Mais uma vez obrigada!
Obrigada também pelos esclarecimentos e informações que deu á Rita s/adopção do Gato.
Um grande abraço e um optimo domingo para si,
Maria Lemos

Mary disse...

Olá Ana,
Obrigada pela visita e pelos simpáticos comentários e todo esse apoio, tão necessario para continuar mos ... e certamente que a tua bonequinha ficara linda...já vi nos teus trabalhos como eres habilidosa..que tenhas uma espléndida semana... nos vemos dia 27
bjinhos

Juka _ Bijus disse...

Olá Ana!

De facto, Parabéns as duas!A Maria é uma pessoa magnifica de facto.

Beijinho e tem uma boa semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Parabéns pela madrinha. Estás muito bem entregue e vice-versa!
Obrigada pela visitinha! Espero mesmo que comeces a ser minha cliente! Lol! Só para te aliciar, na primeira compra, faço-te 10% de desconto!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Nile e Richard disse...

Oi An.
Parabéns pela madrinha.
bjtos.Nile.

Linda disse...

Olá Ana!
Parabéns pela madrinha! Fizeste uma boa escolha
bjs
Linda